As joias de Nicole Kidman em ‘The Undoing’

A série traz uma curadoria de joias apaixonantes 

Por Clara Lemos

imagem: reprodução/HBO

Grace Fraser, personagem de Nicole Kidman na série blockbuster de Sky, é dona de uma fabulosa coleção de roupas, mas o que chamou realmente a atenção foi o arsenal de joias de ouro de que dispunha. Elas foram projetadas por Rebecca Elbek, nativa de Copenhague. A designer de joias criou peças atemporais que foram herdadas por Grace, incluindo um anel de coruja, uma faixa nômade simples, um par de brincos de Mulher Secreta e um anel enfeitado com um escaravelho cintilante. 

Kidman usava todos os anéis de uma vez, empilhados em seus dedos, um estilo que se tornou uma assinatura. Cada peça foi escolhida a dedo pela figurinista Signe Sejlund. A interação foi direta: Signe descreveu a personalidade do Upper East Side de Grace Fraser, então Elbek mostrou a ela alguns designs de joias. Depois de meses de espera, as mulheres tiveram o selo de aprovação da diretora do show, Susanne Bier, e da própria Nicole, que experimentou as joias durante uma prova em Nova York.

Segundo a designer, Kidman ficou triste ao se separar das joias com o fim das filmagens. Mas seu marido, o cantor de country Keith Urban, quis a surpreender e procurou Elbek para adquirir o anel Fine Scarab que Grace usava em seu dedo indicador. Pouco depois o assistente de Kidman também a procurou, pois a atriz queria presentear o marido. “Ela também queria algo especial para ele”, disse Elbek, acrescentando que tanto Nicole quanto Keith não sabiam o que o outro estavam planejando. Mais uma história de amor celebrada por meio de joias.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado