O anel de noivado de pérola dominou 2020

Fugindo ao tradicionalismo, as noivas optaram por inovação

Por Clara Lemos

imagem: pexels

Os aneis de noivado e alianças de casamento não convencionais estão ganhando força ultimamente. Eles possuem toques inesperados, pedras preciosas coloridas e não tradicionais, satisfazendo o desejo das noivas modernas que buscam maneiras únicas e inovadoras de criar e celebrar seus casamentos, mas o anel mais usado para celebrar o amor este ano foi o de pérola.

Os anéis de noivado de pérolas chiques são pouco convencionais e atemporais e, sejam do tipo redondo clássico ou do estilo irregular salpicado de diamantes, as pérolas têm uma maneira de transcender as tendências de joalheria. Além disso, existem muitas opções para escolher, considerando a popularidade das pérolas no mundo da joalheria.

A atriz Emma Stone optou pela tendência chique de noivas, com o agora marido Dave McCary, escolhendo uma peça da designer Kataoka, de Tóquio, que apresenta uma pérola central radiante em vez do diamante usual. O anel ainda apresenta vários diamantes ao redor da pérola de 8mm e possui aro de ouro amarelo 18k.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @davemccary

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado