As joias declaram “Sim!” para o amor

Vejas as tendências românticas que estão cobrindo a joalheria de afeto

Por Caroline Sanches

O Dia dos Namorados ainda está longe por aqui, mas as tendências da temporada 2020 vão chegando aos poucos e dando às joias um perfume romântico. Na verdade, a joalheria sempre teve uma forte conexão com o romance, afinal, são muitas as histórias de amor que podem ser contadas por meio de alguns quilates de ouro e pedras preciosas.

Entre as apostas dos joalheiros para conquistar clientes nessa nova temporada estão os solitários de diamantes. A peça deixou de ser exclusiva das noivas ou esposas para se tornar um objeto de desejo das mulheres, que não precisam mais esperar ganhar de um parceiro. Agora elas mesmas estão comprando a peça em uma demonstração de amor próprio e estilo.

Outra tendência que mais uma vez dá sinais de fôlego nas joias é o ouro rosa. É fato que ele perdeu parte dos holofotes para o ouro amarelo, mas ainda assim garante presença entre muitas novidades mais leves que exploram o design romântico, como os pingentes com o coração estilizado.

Essa onda romântica também está potencializando as joias personalizadas. Cada vez mais os consumidores têm dado preferência às peças que eles, de alguma forma, podem tornar mais íntima da sua própria história ou que revele algo de sua personalidade. Nessa linha, se mantem em alta as joias com letras de nome, palavras ou pequenas frases que tenham um sentido mais profundo para quem usa a peça.

Vale a pena ficar de olho nessas tendências e deixar que o romantismo contagie a sua vitrine.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado