As joias do Met Gala 2022

Evento foi marcado por peças grandes e exóticas

Depois de tanto tempo reclusos, era esperada que a volta dos grandes eventos internacionais em 2022, como o Oscar e BAFTA, seriam marcados por joias mais impactantes, mas não foi bem assim. Diante disto, apesar do Met Gala ter como atributos a irreverência e extravagância, as expectativas para um dos principais eventos de moda do mundo eram pequenas. No entanto, todos nós ‘mordermos as línguas’.

A joalheria se fez presente em peso, sendo o produto que mais ganhou os holofotes na última segunda-feira, 2, no Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque.
De peças grandes à exóticas, as celebridades fizeram questão de se adornar com muito ouro, platina, pedras coloridas e diamantes, atendendo ao dress code da festa ‘Gilded Glamour’, que faz referência ao ‘Gilded Age’, algo como ‘era de ouro’, marcada por muito luxo e riqueza.

Veja alguns dos destaques que passaram pelo tapete vermelho.

Emma Chamberlain
Tiara e joias da Cartier, em um mix de peças vintage e modernas.

Blake Lively
Brincos da designer Lorraine Schwartz, com aproximadamente, 90 quilates de diamantes e esmeraldas colombianas. Tiara de cobre, simbolizando a Estátua da Liberdade.

Hamish Bowles
Tiara da Verdura Whitney Jewelry.

Melissa King
Protetores de unha criados por CHRISHABANA, inspirados nos adornos usados pelas imperatrizes chinesas nos tempos da dinástica.

Michelle Yeoh
Colar ‘Forest Valley’ desenhado pelo diretor criativo da Tasaki, Prabal Gurung.

Karlie Kloss
Adorno de cabelo de diamantes e brinco de ouro com esmeraldas e diamantes da Muzo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado