As joias mais incríveis do Oscar 2021

A premiação que aconteceu no último domingo (25/04) de forma presencial contou com joias deslumbrantes

Por Clara Lemos

joias do Oscar
Andra Day com joias Tiffany. Foto: Instagram

O Oscar é a premiação cinematográfica mais importante do mundo e a edição deste ano aconteceu no último domingo (25/04). A tradição do tapete vermelho aconteceu, mesmo com as restrições para a prevenção da Covid 19. Assim, a alta costura e alta joalheria estiveram em cena na noite especial, trazendo muito luxo e glamour. Um dos destaques da noite foi Andra Day, indicada à melhor atriz por sua atuação no longa “Estados Unidos Vs Billie Holiday”.

A atriz usou diferentes joias da Tiffany e brincos de diamantes Fancy Yellows e o vestido da estilista Vera Wang feito em ouro. Outro destaque da joalheria foi Zendaya, que usou um colar de diamantes da Bulgari da coleção 2021 ainda a ser lançada. Já Leslie Odom, indicado a melhor ator coadjuvante e melhor canção original, apostou no anel Panthère da Cartier para a premiação.

Maria Bakalova, indicada à melhor atriz coadjuvante por seu papel em “Borat 2”, usou diamantes estonteantes da marca Moussaieff Jewellers. Os diamantes foram os queridinhos da noite e acrescentaram luxo e sofisticação aos looks, que foram, em sua maioria, brancos.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado