As joias que brilharam no BAFTA 2020

View Gallery
4 Photos
As joias que brilharam no BAFTA 2020
Glenn Close, Rachel Weisz e Claire Foy

Glenn Close, Claire Foy e Rachel Weisz optaram por brincos cascatas de diamantes, tudo da maison francesa Cartier. Viola Davis não resistiu aos brincos com design contemporâneo do brasileiro Fernando Jorge.

As joias que brilharam no BAFTA 2020
Kate Mildeton

Para valorizar o look, a duquesa de Cambridge usou um colar Van Cleef & Arpels e brincos combinando.

As joias que brilharam no BAFTA 2020
amy_jackson

Amy Jackson usou colar de diamantes 'Serpenti' da Bulgari cravejado com 74,78 quilates de diamantes.

As joias que brilharam no BAFTA 2020
cate_

Cate Blanchett usou um vestido personalizado com pedras preciosas de Christopher Kane e joias Pomellato.

Confira as peças escolhidas pelas famosas para arrasar na festa do cinema

Por Cláudia Santana

No último final de semana, estrelas do cinema se reuniram no Royal Albert Hall de Londres para o 73º British Academy Film Awards. Entre looks poderosos, as joias conquistaram todos os holofotes, revelando o brilho poderoso do objeto mais desejado pelas mulheres.

Para essa edição, o BAFTA orientou seus convidados a se “vestir de maneira sustentável”, reutilizando peças próprias ou alugadas. A ação fez parte dos esforços da Academia Britânica para incentivar o “carbono zero”.  O evento também proibiu o uso de materiais de plástico e criou um tapete “verde”, feito com materiais reciclados.

Aderindo ao chamado da sustentabilidade, a duquesa de Cambridge repetiu um vestido de Alexander McQueen usado em 2013. Para valorizar o look, a duquesa de Cambridge usou um colar Van Cleef & Arpels e brincos combinando. Delicada e encantadora.

Já Glenn Close, Claire Foy e Rachel Weisz optaram por brincos cascatas de diamantes, tudo da maison francesa Cartier. Viola Davis não resistiu aos brincos com design contemporâneo do brasileiro Fernando Jorge.

Cate Blanchett também arrasou no tapete verde, usando um vestido personalizado com pedras preciosas de Christopher Kane e joias Pomellato. Uma inspiração que vale a pena os joalheiros ficaram de olho.

Outra atriz que escolheu uma joia incrível e recheada de brilho foi Amy Jackson. A famosa levou para passear no BAFTA o famoso colar de diamantes ‘Serpenti’ da Bulgari cravejado com 74,78 quilates de diamantes. Um velho conhecido nosso, mas que a gente nunca se cansa de rever.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado