As joias que brilharam no casamento da Thássia Naves

Especialistas analisaram as peças que roubaram a cena na cerimônia

Por Erica Mendes

A blogueira Thássia Naves e o agrônomo Artur Attie se casaram no civil e no religioso em setembro, mas no último sábado, 15, o casal reuniu 800 convidados no Palácio de Cristal de Uberlândia para celebrar, pela segunda vez, a união em grande estilo. A noiva exibiu vestido de alta-costura da grife inglesa Ralph & Russo, tiara cravejada de diamantes feita sob medida pela Talento Joias a partir do bordado do vestido e brincos com diamantes em lapidação coração da joalheira Flavia Vetorasso.

Como não poderia ser diferente, as joias usadas pelas convidadas também seguiram o mesmo padrão de requinte e exclusividade. Segundo Adriana Maluf, sócia do varejo de joias de prata Stone Glow & Silver, as pedras preciosas reinaram no casamento. “É possível notar entre as convidadas que as pedrarias estão em alta, enaltecendo as belezas naturais do nosso país”.

Como a maioria das mulheres que estiveram presentes na cerimônia são influenciadoras e ditam moda, Adriana e sua sócia, Paula Reynol de Assis, que também é personal stylist, analisaram algumas das joias usadas por elas que roubaram a cena.

“A Carol Celico estava maravilhosa com essa cascata de diamantes. Ela está usando um brinco que já diz tudo por si só. Esse look não precisa de nenhum complemento, como colar, braceletes, pois corre o risco de ficar over”, destacou Adriana.

Joias da Miranda Castro

“Lala Rudge chegou abafando com uma das maiores tendências do momento: o mix de argolas! Ela abusou, na medida certa, das argolas e diamantes! Tudo no tamanho correto para a manga bufante unilateral que ela usou”, pontuou Paula.

Joias de Ara Vartanian

“Marcella Tranchesi aproveitou o cabelo preso para usar um belíssimo brinco que favoreceu seu penteado e formato do seu rosto! Sem esquecer das belíssimas turmalinas Paraíba must have de qualquer socialite!!!!!”, comentou Paula

Joias de Silvia Furmanovich

“Julia Faria abusou das esmeraldas usando joias de ouro com ródio negro, que fica maravilhoso, principalmente, em pessoas de pele clara. Essa combinação é uma tendência fortíssima para o verão 2020”, comentou Adriana.

Joias da Monte Carlo

“Helena Bordon também abusou das esmeraldas, mas com ouro branco e diamantes, que caíram muito bem com a cor do vestido. Detalhe para a sobreposição de anéis”, falou Adriana.

Joias de Ara Vartanian

“Patricia Bonaldi optou pelas pedras mais desejadas: os diamantes! Usando um ear cuff ela pôde abusar de uma riviera maravilhosa de diamantes sem que um interferisse no outro!”, opinou Paula

Joias da Julio Okubo

“A Manu Carvalho arrasou com uma maxi argola toda cravejada de diamantes, uma joia totalmente apropriada para o seu estilo de decote e colo livre de qualquer outra peça. O anel de diamantes e turmalina Paraíba deram o tom monocromático no look”, falou Paula.

Joias de Miranda Castro

“Layla Monteiro usou um brinco ear cuff de diamantes, que ainda continua muito forte, e um colar em linhas retas que alonga o colo. Combinação perfeita”, concluiu Adriana.

Joias de Igor Lobo
Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado