Frozen é tema de coleção de joias

Personagem Disney  inspira coleção da Pandora

Débora Rodrigues

Mais um filme inspirou uma coleção de joias. Dessa vez Frozen 2, que estreiará em novembro, nos EUA, ganhou peças de joalheria da joalheria dinamarquesa Pandora.

Uma coleção exclusiva de charms trará personagens do filme, que é uma continuação de um lançamento de 2015. Por enquanto, as peças serão vendidas nos parques da Disney. Os fãs brasileiros do filme e da joalheria precisarão aguardar um tempo, mas também poderão conferir a coleção inspirada na Elsa e na Anna, duas protagonistas da história, além do mascote Olaf.

A partir de 10 de outubro, as joias da Pandora estarão disponíveis nas lojas Uptown Jewelers, no Magic Kingdom, ou na Legends of Hollywood, localizada no Disney’s Hollywood Studios. O Disney Springs também terá as peças à venda na loja da própria Pandora e no estabelecimento “Ever After Jewelry Co. & Acessories”.

O charm da Anna é feito em zircônias cúbicas em tons de mel, laranja, vermelho e roxo, com uma gravura de esmalte preto com a inscrição “Destemido por natureza”. Já o da Elsa traz a mensagem de “força interior” e também é feita em prata, com zircônia cúbica azul. Há o charm de prata esterlina que apresenta motivos do país do inverno e também apresenta recortes de floco de neve embaixo dos cristais e pingentes de gelo azuis que crescem na frente e atrás da peça. Para quem coleciona essas peças será uma coleção ainda mais aguardada.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado