As principais tendências de joias do outono de 2020

Confira o que está despontando na joalheria internacional

Por Caroline Sanches

Uma das maneiras mais fáceis de saber o que vem por aí, seja na moda ou na joalheria, é ficar ligado nos desfiles dos grandes Fashions Weeks da Europa e de Nova Iorque.

Na temporada 2020, os principais looks apresentados nas passarelas incorporaram muitas joias. Esse movimento fez crescer o desejo por peças com design luxuoso e cheias de estilo.

• Confira aqui algumas tendências que valem a pena você ficar ligado!

Surrealismo

A temporada abre espaço para designs menos óbvios e mais surpreendentes. As peças refletem não apenas o estado invertido do mundo, mas também o trabalho do lendário Salvador Dalí.

Amuletos

Em tempos de dificuldade, os encantos podem assumir o poder dos amuletos. Corações, cruzes e contas de rosário pareciam projetadas para combater as muitas ameaças que enfrentamos em 2020.

Franjas

Brincos, colares, pulseiras e roupas, tudo com franja. Essa é a nova mania que vem tomando conta das joias, dando mais movimento e euforia às peças. Tudo livre, leve e (quase!) solto.

Prata e ouro branco

A mistura de metais tornou-se obrigatória nos looks mais fashionistas. A prata e o ouro branco se destacam, especialmente quando encontrados em peças modernas e arrojadas.

Pérolas

A popularidade das pérolas não mostra sinais de diminuir. Revividos em Chanel e muitos outros estilistas, elas sugerem que as joias podem adotar dois estilos bem distintos: lady ou vamp, você escolhe.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado