As tendências de cores para os próximos anos apontam para o menta e o azul

Conheças as tonalidades eleitas para invadir a moda em 2020 e 2021

Débora Rodrigues

Menta, ou Neo Mint, será a cor de 2020, enquanto o AI Aqua virá à tona em moda, tecnologia e interiores em 2021, de acordo com o serviço da Worth Global Style Network, agência de previsão de tendências que informa quais serão as apostas no mundo da moda, decoração e muitos outros mercados.

Para os experts da WGSN, a Neo Mint é uma cor conceitual que deriva da popularidade da millenial pink, tonalidade que conquistou o mercado. É uma cor otimista, energética e fashionista. Já o Al Aqua é um tom elétrico de azulque está conectado à chegada do 5G, que está sendo implementado em dispositivos este ano e deve estar disponível em 2021.

A WGSN é pioneira na criação de uma biblioteca on-line de tendências que alia tecnologia e criatividade para atender às demandas da indústria criativa internacional, em especial nas categorias de consumo, varejo, roupas, móveis, utensílios domésticos e estilo de vida. Jane Deznington Boddy, diretora de cor da WGSN, explicou sobre essas tendências apontadas. “A equipe descobriu que as máscaras azuis eram populares para pesquisas na internet e para a marca de empresas de tecnologia.”

Já o verde Neo Mint, de acordo com a agência, é uma cor fresca e suave que reúne os avanços tecnológicos à natureza, transmitindo uma sensação futurista com um toque de leveza.

Com essas tendências reveladas ficará mais fácil saber em quais pedras preciosas apostar para as joias dos próximos anos, certo? E que tal conhecermos alguns exemplares de joias em verde e azul?

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado