Assaltos e furtos a joalherias continuam crescentes.

Faça um seguro Lloyd Continental e fique tranquilo.

Notícias sobre assaltos a joalherias, inclusive as localizadas em pontos supostamente mais seguros (shopping centers, por exemplo), continuam em alta na mídia. Nem mesmo a presença de sofisticadas câmeras, modernos sistemas de alarmes ou uma equipe de segurança qualificada conseguem coibir essas ações criminosas.

Como podemos ver nessas recentes notícias publicadas em sites de grandes veículos de comunicação os assaltantes estão cada vez menos inibidos: o portal Meio Norte publicou em abril/2018 um assalto a uma joalheria a mão armada com fuzis no centro de Teresina/PI, fechando as ruas de acesso e fazendo vigilantes de reféns.

Apesar do grande susto e audácia, os bandidos não conseguiram acesso ao cofre da joalheria, levando apenas os produtos que estavam em vitrines e mostruários, já fazendo um grande estrago no orçamento.

Em outra notícia publicada pelo portal G1 em março/2018, uma tentativa de assalto em uma joalheria na região dos Campos Gerais no Paraná levou a morte de um empresário em trocas de tiros com os assaltantes.

Como vimos assaltos e roubos estão crescentes. Faça um seguro Lloyd Continental e fique tranquilo. Afinal um assalto pode sair mais caro do que você imagina…

 

Oferecimento

1 comentário
  1. No ano já contabilizamos mais de 180 assaltos a joalheria no Brasil (com certeza o número deve ser maior, mas a subnotificação atrapalha a precisão dos números). Nesses casos tivemos pelo menos 4 pessoas mortas entre cliente e funcionários, além de grandes prejuízos financeiros.
    Um seguro é uma ferramenta muito importante, mas um correto e eficaz planejamento de segurança tem um grande efeito positivo na mitigação de ocorrência, seja na sua probabilidade ou nos impactos que ela geram para o negócio.

Comentar

Seu email não será publicado