Blue Box Café da Tiffany chega à Asia

Grife expande seu novo modelo de negócio para atrair público oriental

Débora Rodrigues

Em breve, a experiência de tomar um café da manhã na Tiffany será oferecida na Ásia. A marca planeja abrir um novo Blue Box Café em sua flagship segundo anunciou o CEO Alessandro Bogliolo.

A icônica casa de joias apresentará um café exclusivo no Blue Box com uma exibição dos produtos de estilo de vida da marca, de louças a utensílios. Já o café servirá um menu que inclui o popular chá da tarde. As reservas poderão ser feitas on-line.

Esse será o primeiro Blue Box permanente da companhia desde que ela estreou seu primeiro restaurante em Nova York em 2017. Bogliolo disse que a empresa também quer reforçar sua rede de lojas isentas de impostos e está estreando uma nova loja no aeroporto de Pequim. A ideia da joalheria é manter o foco em oferecer novas linhas de joias e produtos. No ano passado, ela lançou as coleções Paper FlowersTiffany True e Return to Tiffany Love Bugs.

A Tiffany, de acordo com o CEO, vem “acelerou o processo de design e desenvolvimento de produtos”, o que antes poderia levar até anos. Mesmo assim, diz ele, “nos últimos anos, o número de lançamentos de novos produtos ficou abaixo do padrão da indústria”. E há um ano e meio, a empresa aumentou esse nível para o padrão da indústria, ou seja, aproximadamente os 15% das vendas provenientes de novidades.

“Mais do que isso seria demais”, continuou ele. “Há apenas uma série de novos produtos que os clientes podem absorver. As joias são diferentes de roupas, por exemplo, onde a cada nova estação tudo muda. ”

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado