Bulgari enaltece a beleza da turmalina paraibana

Grife justifica a fama de “Mestre da Cor” com lançamentos que destacam a gema azul mais desejada dos últimos tempos

Por Gabriel Moura

Foto: Bvlgari/Divulgação

Os diamantes são incríveis, mas a Bvlgari sabe como poucos valorizar a beleza das gemas coradas. A grife, que é reconhecida como “Mestre da Cor”, reforça essa imagem com seus mais recentes lançamentos, que chegam carregados de cor e brilho.

A marca lançou a Color Journey, uma coleção cápsula de alta joalheria, que apresenta dezessete peças entre joias, relógios e bolsas, que é o passo inicial para uma imersão no maravilhoso mundo das pedras preciosas. 

Nas primeiras criações da linha, a Bvlgari concentrou seu foco na magnífica turmalina Paraíba, a gema verde-água que vem encantando o mundo do luxo. 

Nas joias da nova coleção, a pedra revela todo o seu esplendor, mostrando de forma vívida as combinações de diversos matizes de cores. 

A turmalina paraibana é uma das gemas mais raras e procuradas no mundo. Para cada 10.000 diamantes, existe apenas uma turmalina paraibana. Esta cativante pedra neon azul-esverdeada foi descoberta pela primeira vez pelo caçador de joias Heitor Dimas Barbosa na década de 1980, no estado brasileiro da Paraíba. 

Agora, a gema brilha de forma espetacular nas criações da Bvlgari, em exemplares de mais de 3 quilates. Um espetáculo para ver, sonhar e, quem puder, usar. 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado