Cartier inaugura loja virtual no Brasil

A grife é a segunda marca de luxo a apostar no e-commerce próprio no país

Gabriel Moura

O comércio online está quebrando as barreiras e avançando no mercado de luxo. A Cartier lançou oficialmente seu e-commerce no Brasil, charmosamente chamado de e-boutique. A marca possui duas lojas físicas em São Paulo, além de mais 20 pontos de venda espalhados por sete estados, que comercializam as coleções de relógios da marca. Agora, com o lançamento da plataforma online, a maison pretende atender o país inteiro oferecendo suas joias e acessórios.

Segundo divulgação da Cartier, esse lançamento faz parte da inovação da marca e uma mostra que a grife enxerga o mercado online brasileiro como um mercado promissor. O Brasil é o primeiro país da América Latina a aderir o e-commerce. A primeira e-Boutique Cartier foi lançada em 2010, nos Estados Unidos, e logo se expandiu para mais de 30 países.

Além de novidade, o comércio eletrônico da Cartier apresenta o portfólio completo com os produtos da marca, incluindo ícones e carros-chefes de grande sucesso, como as coleções Love e Juste Un Clou e os relógios Panthére, Tank e Santos de Cartier.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado