Chanel investe em coleção cápsula para alta joalheria

Grife cria em peças especiais visando o mercado do Oriente Médio

Gabriel Moura

Louca por pérolas, Gabrielle Chanel nunca perdeu a chance de usar essas gemas femininas e sofisticadas em suas peças mais especiais. Dizem que Chanel ficou tão impressionada com a beleza das pérolas, seu brilho lunar e a pureza de um elemento tão marcante e natural, que as usava dia ou de noite, com roupas esportivas ou trajes de festa. Esses pequenos mimos de luxo a acompanhavam como um talismã.

Com seu forte instinto pela beleza das mulheres, a marca ainda hoje acredita que as pérolas captam a luz, iluminam seu rosto e tiram o brilho de seus olhos. É com esse espírito que a grife apresenta uma coleção cápsula com peças de alta joalheria dedicada ao Oriente Médio. É lá que está o público interessado em peças cheias de opulência e a marca sabe muito bem disso.

Batizada de “Secrets d’Orients”, a linha evoca as cores quentes da região, bem como a geometria do padrão mashrabiya. Usando pérolas de Akoya e topázio imperial, as peças destacam-se pelo seu design opulento e fluido, graças às pérolas pendentes e às preciosas correntes preciosas trabalhadas a partir de ouro pavimentado com diamantes.

Com a interpretação de Mademoiselle Chanel da beleza das mulheres, essas peças opulentas da coleção Chanel estará disponível nas butiques CHANEL Watches & Jewellery em Dubai.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado