Coleção da Monte Carlo destaca formas incomuns em ouro branco

A Coleção Fluir apresenta design minimalista um toque de modernidade

Por Caroline Sanches

Monte Carlo lança Coleção Fluir
Coleção Fluir foto: Divulgação Instragram @montecarlojoias

Se antes da pandemia as joias minimalistas já faziam sucesso entre as mulheres, agora elas se tornaram as queridinhas absolutas do público feminino. São práticas e fáceis de combinar com todos os looks e não passam aquela ostentação suntuosa que nem sempre cabe no dia a dia de quem está em home office, por exemplo. 

Para esse público antenado e que exige alta qualidade e design diferenciado, a Monte Carlo lançou a Coleção Fluir, que apresenta joias em ouro branco. O design das peças revelam linhas linhas puras e sincronizadas em joias minimalistas que celebram a essência e energia feminina.

O minimalismo é um tema em alta na joalheria contemporânea. O estilo tem como conceito revelar apenas essencial dos objetos. É uma tendência inspirada na arquitetura e apresenta peças estruturadas, com toques modernos e cortes limpos que transmitem a sensação de elegância e ordem. 

Uma proposta bem alinhada à personalidade da Monte Carlo, uma marca que promove um diálogo entre o tradicional e o contemporâneo, apresentando sempre novidades sofisticadas e criativas.  

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado