Coleção de joias destaca amor pelos pets

“Pata por uma Causa” une joalheria a uma causa social

Débora Rodrigues

 

 

A marca Judi Powers Fine Jewelry lança uma coleção única. Chamada de Paw for a Cause, ela é a nova queridinha do mundo da joalheria por unir o amor pelos animais e ajudar uma causa.

A marca desenhou uma série de pingentes que são feitos para quem ama seus amigos de quatro patas. Mas não é apenas isso. Em parceria com o instituto Love Leo Rescue, que mantém um abrigo para cães adotivo em Los Angeles (EUA), a coleção Paw for a Cause foi literalmente voltada para os cães – e isso é uma coisa boa.

Love Leo é uma organização sem fins lucrativos dedicada a resgatar e reabilitar cães abandonados e que precisam de cuidados, oferecendo assistência médica e treinamento, entre outros serviços, e fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para prepará-los para futuros lares adotivos. O resgate também oferece serviços gratuitos e de baixo custo de esterilização e castração para aqueles que vivem em áreas de baixa renda, em um esforço para combater a superpopulação de animais nas ruas.

Com a compra de cada colar de ouro de 10k, que é vendido por US $ 775, dois cães do abrigo ou da rua são totalmente patrocinados, incluindo o esterilizador do animal, o implante de chips e as vacinas. Já ao comprar um pingente de ouro de 14k com diamante, safira ou rubi (US $ 1.495), três cães são patrocinados. Um pingente de prata esterlina também está disponível por US $ 175, cujos recursos vão para apoiar o programa Love Leo Rescue.

“Sasha Abelson (presidente da Love Leo) e eu nos conhecemos há dois anos via Instagram”, conta a proprietária Judi Powers. “Eu postei uma imagem de um pingente personalizado que era uma pata e ela me mandou um e-mail sobre isso. Trabalhar com ela foi uma grande honra, porque eu sabia da grande obra que Love Leo Rescue estava fazendo para resgatar cães que foram deixados de lado, abusados e esquecidos”.

E a parceria logo aconteceu. Quando a presidente da Love Leo disse que queria criar uma peça para ajudar a levantar fundos para a causa, ambas chegaram a um acordo imediatamente. “Como amante de animais e mãe de cães, o pingente Love Leo Rescue Paw for a Cause está próximo ao meu coração e aos meus valores pessoais de ajudar os necessitados, especialmente os animais que confiam em nós humanos para sua segurança e sobrevivência”, disse Judi.

Cada pingente é feito à mão usando metais reciclados e recuperados, bem como diamantes de origem sustentável, e possui acabamento de caxemira exclusivo da Powers.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado