Peças delicadas irão dominar o mercado de joias com diamantes em 2019

A dica vem de um dos maiores especialistas em diamantes

Débora Rodrigues

Delicados, discretos, coloridos e únicos são os estilos de joias com diamantes a serem tendência em 2019, de acordo com o especialista Andrew Brown, fundador da WP Diamonds – um dos principais compradores de diamantes, joias finas e relógios de luxo. 

Andrew  compartilha: “As modas mudam, assim como os empregos, as rendas e os estilos de vida. As pessoas tendem a usar essas mudanças como uma desculpa para trocar suas joias. Estamos prevendo essas tendências, pois vemos 2019 como um ano de individualidade quando se trata de como usamos nossos diamantes”, afirma ele.

De acordo com o especialista, os anéis delicados e discretos estão em alta, pois podem ser usados ​​de muitas maneiras diferentes e nunca perdem sua beleza. “E em uma indústria repleta de talentosos designers de anéis, vemos anéis coloridos e individuais fazendo um forte retorno e dominando o mercado. Novos estilistas da moda estão começando a criar cortes individuais que são definitivamente atraentes para o consumidor ”, garante.

Um estilo de diamante definido para se tornar popular em 2019 é aquele que é pequeno e adorna anéis delicados. A geração do milênio já é a principal apontada nessa tendência e agora está se tornando popular com todas as gerações. 

Embora a obsessão do consumidor com lindos diamantes seja inegável, às vezes o orçamento deles não é compatível. Peças delicadas de joalheria podem salvar o dia como uma opção mais acessível.

A percepção de que joias menores e simples não são tão elegantes certamente está mudando. O ano de 2019 verá esta tendência mudar. Em comparação com peças de joalharia muito mais chamativas e maiores, as joias discretas podem adicionar classe e elegância a uma caixa de joalharia e ao visual de quem as usa.

Uma outra tendência para 2019 é com relação à cor. Enquanto diamantes amarelos perderam o seu encanto ao longo dos anos, azul, rosa, vermelho e verde são muito procurados. Diamantes em tons rosa em particular são admirados entre uma impressionante lista de celebridades, incluindo a cantora e atriz Lady Gaga. No mês passado, a Christie’s vendeu o maior diamante rosa (19 quilates) por 38 milhões de libras. Então, essa cor é para manter no radar durante as próximas temporadas.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado