Como alcançar resultados no ambiente digital?

Considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI, Rafael Kiso apresenta uma metodologia inovadora para atuar no digital no livro ‘Unbound Marketing’

Unbound Marketing – Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital. DVS Editora, 240 páginas, ISBN 978-65-5695-027-3

Que tal um guia para alavancar suas estratégias no ambiente digital? Essa é a definição do livro ‘Unbound Marketing, do autor Rafael Kiso.

Em sua publicação, o co-fundador da mLabs reúne informações essenciais para escalar resultados a partir da sua experiência com mais de 230 mil clientes atendidos, de pequenos negócios a freelancers e profissionais de marketing.

Referência no desenvolvimento de estratégias digitais no universo on-line e off-line, o autor vai além de apresentar ferramentas e métodos conhecidos no ambiente digital, como persona, jornada do consumidor, storytelling e análise de SWOT. Kiso mostra ao leitor que elas existem e podem encurtar a jornada de sucesso de empresários e todos que atuam com marketing e vendas.

Considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI – Associação Brasileira de Agentes Digitais, o publicitário explica que a metodologia unbound foi criada com base no pensamento on-life, um formato híbrido de on com off-line. Assim como o público, a estratégia no ambiente digital não pode, segundo ele, limitar-se a performance ou branding, funil de vendas ou megafone, macroinfluenciador ou microinfluenciador, por exemplo.

“Unbound Marketing é fruto da necessidade que eu mesmo tive de orquestrar os principais conceitos, estratégias e ações de marketing em ambiente digital sob um framework único que faça sentido para objetivos de negócio, não apenas de comunicação”. (Unbound Marketing, p. 10)

A jornada on-life reconhece a importância da experiência do consumidor para além do produto genérico esperado. Conectado o tempo todo por meio dos mais diversos dispositivos, o consumidor hoje trafega entre os universos on e off-line. Representa uma mudança definitiva para o marketing e um desafio para muitas marcas.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado