Bulgari cria joias de edição especial para celebrar o Jubileu de Platina de Elizabeth II

Tiara e relógio, que somam de 3.500 horas de confecção, são uma homenagem aos 70 anos de reinado da rainha

Para marcar o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, a Bulgari criou joias de edição especial e exclusiva. Uma delas é a tiara Jubilee Emerald Garden, que levou mais de 1.500 horas para ser confeccionada. A peça especial é adornada com esmeraldas e diamantes, cravejados em platina, para representar a data comemorativa. A esmeralda tem um destaque especial por ter 63,44 quilates e ser esculpida com uma flor de lótus desabrochando.

Desenho da tiara Jubilee Emerald Garden, da Bulgari.

“Esta criação de alta joalheria representa uma homenagem aos 70 anos de reinado da monarca”, explica Lucia Silvestri, diretora criativa de joalheria da Bulgari. “Fui inspirada pela rainha, uma mulher forte e poderosa, um ícone de nossos tempos, e por sua admiração histórica pelas esmeraldas, para projetar uma peça centrada em torno desta esmeralda esculpida marcantemente, que mostra a maestria da Bulgari em artesanato e criatividade”.

A tiara é completamente transformável, permitindo que o comprador a use como um acessório de cabeça ou como um colar. O joalheiro, muitas vezes, se concentra na versatilidade e criatividade em seus designs, como explica Nicola Bulgari, vice-presidente da marca e descendente direto do fundador: “A mesma joia deve ser usada tanto para um piquenique quanto para um grande baile”.

Relógio Diva’s Dream, da Bulgari.

A segunda joia é o relógio Diva’s Dream. Feito de ouro branco, diamantes e oito esmeraldas da Zâmbia lapidadas em forma de leque, o relógio levou 1.000 horas de trabalho para ser criado.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado