Como limpar correntes de ouro

Nesse artigo vamos limpar suas jóias regularmente pode preservar sua aparência. Para limpar uma corrente de ouro, comece escolhendo o tipo de solução de limpeza a ser usada. Mergulhe sua corrente na solução. Em seguida, esfregue suavemente a corrente com uma escova de dentes ou um pano macio para remover qualquer sujeira ou sujeira. Enxaguar a corrente com água e repetir conforme necessário. Se precisar de assistência adicional ou se sua corrente for uma antiguidade, consulte um joalheiro.

De qualquer modo quando for fazer a limpeza de sua jóia, manuseie com muito cuidado, sempre trabalhe com as corrente desembolada.

Primeiro Método

Fazendo uma limpeza de rotina:

Coloque o detergente em uma tigela pequena. Misture algumas gotas de detergente neutro em uma tigela com refrigerante ou água com gás. Certifique-se de que a água está à temperatura ambiente ou mais quente. Se você está preocupado com derramamentos, coloque uma toalha embaixo do intestino antes de colocá-la no chão.

• O refrigerante do clube ou água com gás pode ajudar a remover manchas difíceis de ouro devido à sua carbonatação.

• Você também pode usar detergente para lavar louça. Apenas certifique-se de que esteja rotulado como leve. Detergente duro pode arruinar sua jóia.

Mergulhe a corrente. Pegue a corrente e mergulhe-a na tigela. Tome seu tempo para evitar danificar as jóias e limitar qualquer derrame. Mova a corrente de modo que ela não fique muito enrolada ou se sobreponha demais. Deixe a corrente na tigela entre 2 a 15 minutos. Mergulhe novamente, se necessário, para remover sujeira ou sujeira particularmente teimosa.

• Você também pode colocar sua corrente em um filtro de metal e depois abaixar o filtro na tigela até que fique submerso. Então, você pode remover a corrente simplesmente levantando o filtro. Este é um bom método para usar se você estiver preocupado em soltar a corrente.

Esfregue com uma escova de dentes. Pegue uma escova de dentes macia. Puxe sua corrente para fora da tigela.

Mergulhe a escova de dentes na solução de limpeza e passe suavemente sobre a corrente. Use movimentos leves e rápidos e nunca esfregue com força. Para entrar entre os elos da cadeia, empurre alguns dos dentes da escova de dentes para esses espaços.

Faça um movimento circular no sentido horário e repita no sentido anti-horário. Isso garante que a sujeira se solte ou remova completamente.

• Usar um pincel de cerdas médias e macias são melhores para você não arranhar suas jóias.

Também é melhor manter uma escova reservada especificamente para limpeza de jóias. Isso é por sua conta e risco, pois pode estragar a jóia se ela for delicada ou sensível.

Enxagúe com água. Quando terminar de passar a escova de dentes sobre a corrente, coloque a corrente de volta no filtro