Comunicação, vendas e a arte da oratória

Assista a entrevista de Andrea Matos Lopes, CEO da AML, com a professora Eloiza Limeira e descubra como transmitir as mensagens de forma eficiente

Por Cláudia Santana

Falamos desce muito cedo na infância, mas sabemos mesmo nos comunicar? Usamos bem o poder da fala para expressar com clareza e convicção as ideias que queremos transmitir? Seja em uma reunião de trabalho, com os colegas ou clientes, é essencial dominar a fala para gerar empatia, vender ideias e gerar relacionamentos autênticos.

Para a professora de oratória Eloiza Limeira (@profeloizalimeira) Filósofa e Professora de Nova Acrópole, a arte de saber falar é muito mais profunda do que somente descarregar informações. “A maiorias das pessoas que me procura tem alguma insegurança em falar em público. Não se trata apenas de dominar técnicas que estruturem o discurso, mas de ter convicção sobre as ideias válidas e saber a essência da sua mensagem”, afirma a especialista.

Eloiza Limeira faz parte da Nova Acrópole, organização internacional filosófica presente em mais de 50 países há 60 anos. É professora do Curso de Oratória Essencial – Comunicação Eficaz, que aborda elementos centrais para a construção e transmissão de um fala convincente.

Para saber mais sobre como aumentar a eficiência da sua comunicação e como incorporá-la em seu dia a dia e em suas vendas, confira aqui a entrevista na íntegra!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado