Concurso une gin e diamantes em uma única garrafa

Peça foi criado por joalheria e conquistou o prêmio de Campanha de Marketing do Ano 

Gabriel Moura

O varejista de joias independente Nicholas Wylde juntou-se à Bath Distillery para oferecer aos clientes a chance de ganhar uma garrafa exclusiva de gin. Mas essa não será uma garrafa qualquer. Dessa vez, ela será muito mais valiosa e preciosa do que o esperado.

Os fundadores da Wylde Jewelers e a Bath Distillery tiveram a ideia de fazer algo inusitado para unir o mundo das joias e das bebidas. Assim, os dois optaram por montar um Wylde Flower Diamond de 1 quilate – um diamante exclusivo cortado por Nicholas Wylde com facetas semelhantes a pétalas de flores – em uma edição limita de de uma garrafa de 1 litro exclusiva de Bath Distillery Classic Gin. A proposta das empresas é destacar a beleza do diamante e a pureza cristalina do gin.

Todo o processo de inserir o diamante dentro da garrafa foi pensado pelo joalheiro Nicholas Wylde e, segundo afirmou, foi “incrivelmente difícil” colocar a gema em seu interior. Agora, as empresas avaliam que essa única garrafa adornada com diamantes e gin vale em torno de 10 mil libras.

A joalheria Nicholas Wylde já recebeu pela campanha ‘Treasure Hunt‘ em 2017, o prêmio de Campanha de Marketing do Ano no Reino Unido Jewellery Awards. Agora, criou essa nova proposta usando diamantes e gin. E para ficar com essa garrafa exclusiva, há uma competição que acontecerá até outubro. Quem comprar uma garrafa de gim durante este tempo terá de verificar a tampa para ver se encontra o bilhete da sorte. A competição também distribuirá cinco ‘Goody Boxes‘ todos os meses e culminará com uma recepção no Bath Distillery Canary Gin Bar para o vencedor.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado