A magia do Harry Potter em joias

Pandora traz o universo do personagem para sua nova coleção 

Gabriel Moura

A Pandora traz a magia para suas coleções e anunciou que lançará uma coleção de jóias inspiradas em Harry Potter, criadas em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. As novas peças deverão estar nas lojas da empresa no final do ano.

A coleção trará personagens e símbolos do Mundo Mágico de JK Rowling. Por enquanto, a joalheria anunciou que deverão ser produzidos 12 produtos, incluindo encantos, pingentes e uma pulseira. Os diretores de criação da Pandora, Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, explicaram que essa nova coleção celebrará tanto a Pandora quanto a Harry Potter.

O chefe de criação e de marca da Pandora, Stephen Fairchild, revelou por que decidiram pelo personagem: “Harry Potter trouxe alegria e uma crença na magia para gerações e os fãs de Pandora pediram por esta coleção por anos”.

E agora, as joias que a Pandora projetou, pretendem mostrar as histórias de amizade, amor e bravura contadas em Harry Potter. “Estamos muito felizes em trazer essa coleção para fãs de todo o mundo”, disse Fairchild durante entrevista de lançamento da nova linha.

A coleção Harry Potter x Pandora estará nas lojas em todo o mundo e também será comercializada no site da marca, a partir de novembro de 2019.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado