Conglomerado De Beers fornecerá serviços para a RDI

Empresa irá auxiliar tanto em atividades da empresa quanto nas vendas.

Por Renato Rinco

O conglomerado de empresas De Beers, envolvido tanto na mineração quanto na venda de diamantes, firmou uma colaboração com o atacadista americano RDI Diamonds Inc., para fornecer relatórios de classificação de diamantes Rare e Forever ™, além de auxiliar em atividades educacionais e treinamento de vendas.

Este é o primeiro passo da De Beers Group Industry Services para a atividade de classificação de diamantes nos EUA. Michael Indelicato, CEO da RDI Diamonds, comentou que sua empresa ficou “impressionada com a integração de tecnologia incomparável para garantir uma classificação consistente e precisa. Esses relatórios de avaliação vão mudar o jogo aqui nos Estados Unidos […]” segundo a empresa.

Segundo o Presidente dos Serviços Industriais do Grupo, a De Beers se orgulha de seus altos padrões, consistência e tecnologia proprietária. “Temos o prazer de ver empresas como a RDI Diamonds tomando medidas para garantir que seus clientes possam ter certeza de que os diamantes que estão comprando estão representados com precisão em seus relatórios de classificação”, disse Jonathan Kendall.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado