Cor violeta é tendência para o verão e abre caminho para a ametista

Ligada à espiritualidade e proteção, a gema estará em alta na próxima temporada

Por Clara Lemos

A cor violeta, que significa espiritualidade e despertar da consciência, foi a cor tendência de 2020 e continuará em alta no próximo ano. O violeta turvo e pastel foram os mais usados ao longo deste ano, aparecendo em roupas e acessórios. É uma boa oportunidade de vendas das ametistas em joias elegantes e chamativas.

As ametistas possuem, além de beleza, significados ligados à sabedoria, equilíbrio, proteção e vitalidade. No ano difícil de 2020 e no próximo ano que se inicia, as pedras preciosas e joias tornaram-se símbolos de proteção e espiritualidade para os seus donos, assim, apostar nos preciosos significados e benefícios da ametista para o corpo e espírito é mais importante que nunca.

Nas passarelas que lançam tendências de moda primavera/verão 2021 notamos o novo papel das joias no contexto do distanciamento social: elas estão sendo usadas para darem o toque final de elegância e classe a looks confortáveis e neutros, pois apesar de estarem em casa, as pessoas têm utilizado muito as vídeo chamadas e não querem parecer desarrumadas. Assim, apostar em designs de joias chamativas e opulentas, como a cor maravilhosa das ametistas, é ir pelo caminho certo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado