Correntes de ouro no cabelo: será que a moda pega?

Rapper mexicano Dan Sur fez cirurgia para substituir seu cabelo por fios de ouro e diamantes

Por Erica Mendes

Foto: Instagram @dansurig

 

O rapper mexicano Dan Sur tem dado o que falar no Tik Tok. Depois dos dentes de ouro e do diamante implantado na testa, agora é a vez dos cabelos com o mais nobre dos metais. É isso mesmo!

Compartilhando suas intenções de aparecer “ter saído direto de uma joalheria”, o novo visual do rapper apresenta cabeleira com correntes de ouro, de comprimento na altura do queixo, em diferentes pesos e vários modelos, alguns inclusive com diamantes cravejados.

O músico afirmou que ele é o primeiro rapper na história humana a balançar uma variedade de correntes de ouro como ‘cabelo.’ “A verdade é que eu queria fazer algo diferente porque vejo que todo mundo descolore os cabelos. E torço para que não me copiem”, diz Sur em vídeo no TikTok.

De fato, a estratégia do artista de 23 anos de ganhar algumas manchetes tem dado certo. Desde o anúncio da cabeleira dourada em setembro até agora, ele ganhou mais de 4 milhões de curtidas, saltando de 16 milhões para mais de 20 milhões na rede social.

Ele não deu muitos detalhes do procedimento cirúrgico, apenas que aconteceu em abril e que ganchos de ouro foram implantados no seu couro cabeludo.

@dansurig on Instagram 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado