Consumo de mídia: Onde apostar suas fichas?!

Estudo mostra os meios de comunicação mais acessados por geração após a pandemia

Fonte: Global Web Index

Foto: Freepik.com.br – luis_molinero

 

Com a quarentena causada pela pandemia do coronavírus, inúmeros hábitos da população se modificaram e isto inclui os diferentes tipos de mídia utilizados para informação e entretenimento.

Um recente levantamento da Visual Capitalist retrata os diferentes veículos midiáticos por geração para que as empresas possam melhor estruturar seus meios de comunicação em prol de engajarem e conquistarem um público fiel.


GERAÇÃO Z  (16-23 anos)

Mais da metade dessa geração está consumindo mais conteúdo online do que o período anterior à Covid-19.

 

GERAÇÃO Y/Millenials (24-37 anos)

Essa geração tem começado a consumir mais conteúdo entre diferentes tipos de mídia, incluindo vídeos online, canais de TV ao vivo ou através do meio digital.

 

GERAÇÃO X (38-56 anos)

Aumentou o consumo de TV mais que qualquer outra geração, apesar de também estar consumindo conteúdo online.

 

BABY BOOMERS (57-64 anos)

Parecem ter mudado significativamente o seu consumo de mídia devido ao isolamento social, com o aumento no consumo de TV sendo o mais aparente.

 

Some essa informação com o perfil e preferências do seu cliente para ajustar o investimento de mídia da sua marca.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado