Nova coleção da grife, Fiorever, destaca a beleza silvestre da flor de quatro pétalas
Gabriel Moura
Celebrar a feminilidade e a alegria da vida é algo que permanece no coração da Bulgari. Em sua nova coleção, chamada Fiorever, a grife expressa a sua filosofia e apresenta um design leve e marcante, reiterando a sua paixão e a herança romana que faz parte do seu DNA.
A proposta da Fiorever é estabelecer a flor de quatro pérolas, símbolo romano da alegria e de felicidade, como um ícone oficial da maison. O nome da coleção é um casamento da palavra italiana para flor, fiore, e a palavra inglesa forever, para sempre. O design é um clássico da joalheria, mas ganha um charme todo especial ao ser interpretado com a inigualável criatividade da Bulgari, que desde 1920 usa a flor de quatro pétalas como um emblema da paixão romana pela vida.
As peças expressam o conceito desse elemento da natureza, cuja energia de espírito livre brilha através de diamantes da mais alta qualidade. Graças à sua estrutura escultural e linhas em camadas, cada uma das pétalas parece inclinar-se, tentando nos tocar.
Entre as novidades, o diamante brilha no centro e nas pétalas da flor, em uma coleção de anéis, colares, pulseiras e brincos disponíveis em ouro branco ou ouro rosa de 18 quilates. Uma linha que tem leveza e mistura, de maneira graciosa, linhas arrojadas e elegância requintada.