FENINJER+

A história da aliança de 200 diamantes de Maira Cardi e Thiago Nigro

A história da aliança de 200 diamantes de Maira Cardi e Thiago Nigro

A história da aliança de 200 diamantes de Maira Cardi e Thiago Nigro

Peça é inspirada na arte japonesa que une peças quebradas de cerâmica com ouro

Na última terça-feira, 29, os influenciadores Maira Cardi e Thiago Nigro se casaram em Amparo, no interior de São Paulo, em uma festa exclusiva e sem celulares. O evento rendeu as manchetes por todo o seu luxo, mas um tema, em especial, ganhou os holofotes: as alianças.

Aliança de Maíra Cardi e Thiago Nigro — Foto: Instagram

O noivo encomendou uma aliança com 200 diamantes cravejados a mão ao designer Marcello Campos, que postou um vídeo com o influenciador contando que “esse foi o maior investimento que eu já fiz. Não é sobre dinheiro, é sobre com quem eu vou fazer essa aliança”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcello Campos Joalheria (@marcellocamposjoias)

Mas a especulação em torno da joia começou quando os internautas se atentaram para o fato de que o vídeo mostra a joia sendo transportada em um carro-forte, despertando a curiosidade por seu valor. 

Diante da repercussão, o casal contou nos Stories que a decisão pela contratação do carro-forte foi do joalheiro, porque, além das alianças, foram enviados também os brincos usados pela noiva. Eles garantiram que as peças tinham seis quilates de diamantes. Normalmente, o preço vai de R$ 3 milhões a R$ 7 (milhões)”, disse Maíra. “Como que não vai no carro-forte?”

Joia inspirada em uma arte japonesa 

No mesmo vídeo, Thiago revelou a história por trás da joia, contando o seu simbolismo e explicando o motivo de ter escolhido seu design, que retrata uma arte japonesa que junta peças de cerâmica partida com ouro.

“Tinha um rei na antiguidade que ele tinha vários vasos e os vasos quebraram. Ele mandava para várias pessoas arrumar esses vasos e voltavam todos colados, então ele não gostava. Até que um artesão teve a ideia de unir cada pedacinho do vaso com ouro, então algo que foi quebrado, foi juntado novamente, as cicatrizes permanecem lá, mas de uma forma mais valiosa”, contou Thiago. 

“Essa aliança tem uma história. A gente não estava preocupado em como seria a estética, mas o que tem por trás dela. A minha, os quebrados ficaram remendados com diamante e a dele com ródio negro. Eu quebrada, despedaçada, minha vida, meu coração, eu me juntei e hoje sou uma pessoa feliz”, completou Maíra.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima