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E-commerce Brasil lança assistente no Chatgpt para ajudar profissionais da área 

E-commerce Brasil lança assistente no Chatgpt para ajudar profissionais da área 

E-commerce Brasil lança assistente no Chatgpt para ajudar profissionais da área 

Batizado de ‘E-commerce Expert’, a ferramenta poderá trazer respostas e análises específicas à realidade de cada negócio no comércio eletrônico 

Na quarta-feira, 15, o E-Commerce Brasil anunciou o lançamento de uma nova ferramenta que ajudará, em diversos aspectos, os profissionais do comércio eletrônico. Para utilizá-la, basta iniciar uma conversa com o assistente “E-Commerce Expert”, dentro do ChatGPT, e fazer perguntas ou solicitar análises específicas à realidade do negócio que gerencia.

Tela inicial do E-Commerce Expert. Fonte: Divulgação E-commerce Brasil 

O objetivo da ferramenta é transformar o modo como esses profissionais podem consumir conteúdo e conhecimento disponível em todo o ecossistema para gerenciar e otimizar suas operações de comércio eletrônico.

Todas as respostas do assistente são baseadas somente no conhecimento disponível dentro dos canais e ecossistema E-Commerce Brasil.

Como utilizar?

1. Acesse E-Commerce Expert e inicie uma conversa, simples, como no ChatGPT. Você precisa estar logado na OpenAI.

2. Receba conselhos ajustados às especificidades do seu negócio, seja você um pequeno empresário ou parte de uma grande corporação. A ferramenta foi treinada para todos os casos.

3. O acesso ao suporte é 24/7, permitindo que os empreendedores e profissionais resolvam dúvidas e problemas sem esperar por assistência humana.

4. Como uma ferramenta baseada em IA, o “E-Commerce Expert” está sempre aprendendo e se atualizando com as últimas tendências e dados do mercado.

Exemplos de utilização

1. Análise de tendências de mercado: empreendedores e profissionais podem perguntar sobre as últimas tendências em e-commerce para ajustar suas estratégias de marketing.

2. Estratégias de preços: receba orientações sobre estratégias de precificação dinâmica para maximizar lucros e competitividade.

3. Gestão de inventário e estoque: aprenda técnicas para otimizar seu inventário, reduzindo custos e melhorando a satisfação do cliente.

4. Escolha de tecnologia e ferramentas: solicite recomendações e análises sobre ferramentas e tecnologias que você deseja agora, comparações e as que melhores se adaptam ao seu caso5. Aumento de vendas, conversão, SEO e recuperação de carrinho: receba orientações de como otimizar sua conversão, melhorar vendas, página do produto, insights de promoção, análise de SEO, dentre outros diversos pontos para melhorar suas vendas

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