FENINJER+

IBGM promove o curso online ‘Excelência no Atendimento: como vender mais e melhor’

IBGM promove o curso online ‘Excelência no Atendimento: como vender mais e melhor’

IBGM promove o curso online ‘Excelência no Atendimento: como vender mais e melhor’

Voltado para as equipes de venda das joalherias, a capacitação visa potencializar os resultados no mês dos Namorados

Devido à grande procura na última edição realizada no mês de abril, o IBGM, promotor da FENINJER, promoverá novamente o curso online ‘Excelência no Atendimento: como vender mais e melhor’, entre os dias 27 e 29 de maio, visando preparar as equipes de venda para o Dia dos Namorados, uma data comercial muito relevante para as joalherias.

Ministrado pelo consultor Fernando Cortes, o conteúdo contempla informações técnicas sobre os produtos e práticas atualizadas de vendas, considerando a sinergia entre o atendimento físico e virtual, de forma a harmonizar o conhecimento de todos os integrantes da equipe, independente de seu grau de experiencia no setor.

De acordo com Cortes, nas atuais relações de consumo, o cliente se apresenta com mais informações e, consequentemente, questiona e interage com mais propriedade sobre as joias e suas características. “Somada a essa mudança de comportamento – na qual a equipe de vendas deve estar devidamente capacitada para discorrer, inclusive, sobre o valor agregado dos produtos -, o varejista de joias tem outro desafio que se impõe: a venda multicanal, que precisa oferecer um atendimento consistente e coerente em todos os pontos de relacionamento com o cliente, seja ele físico ou virtual”.

Serviço

Data: 27 a 29 de maio

Horário: das 9h30 às 12h30

Formato: online, via ZoomInscrições: disponível aqui via Sympla

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima