Funkeira usou peças da Tiffany para receber a premiação de melhor artista latino no MTV Video Music Awards
Dias depois do CEO global da Tiffany & Co. anunciar que o Brasil é o principal mercado da joalheria na América Latina, a carioca Anitta se apresentou no VMA 2022, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com joias da marca americana.
A repercussão ganhou as mídias não só pelo importante fato dela ter sido a primeira brasileira no palco do MTV Video Music Awards e ter sido premiada na categoria Melhor Artista Latino com o hit ‘Envolver’, mas também pela escolha do look: vestido de alta-costura da Schiaparelli e joias no valor de cerca de R$ 600 mil.
Anitta exibiu brincos Apollo, de ouro 18k e platina com diamantes na lapidação brilhante. A peça assinada por Jean Schlumberger é inspirada um átomo, com o formato dos elétrons rodeando o núcleo.
A funkeira ainda usou bracelete de ouro 18k com um formato planejado para se encaixar no osso do pulso, desenhado pela designer Elsa Peretti.
Já nos dedos, a premiada Anitta optou por três anéis. O primeiro deles, chamado Anel 18 Pedras, é feito de ouro 18k e platina com diamantes e safiras rosa. O segundo é um anel em platina com rubi e dupla fileira de diamantes com lapidação brilhante. E o terceiro é chamado de Anel Lynn, de ouro 18k e platina com diamantes em lapidação brilhante.