Nessa edição o evento será 100% online e gratuito
Da Redação
Em meio ao contexto de mutação profunda que a humanidade está vivendo, o Instituto Rio Moda realizará com apoio de empresas excepcionais a 4ª edição do Programa Especial de Branding Digital para Moda, desta vez em ambiente 100% online.
O Lançamento Aberto acontece no dia 2 de junho com a presença de todos os palestrantes mentores, das 9h às 13h, com mediação será de Alessandra Marins e Roberto Meireles, fundadores do Instituto Rio Moda.
O que vinha sendo um encontro presencial de dia inteiro, transformou-se em uma plataforma de interação contínua, que se desenvolve por 12 meses à volta de uma visão prospectiva de FUTURO, transversal a todos os temas tratados.
A iniciativa passa a atender milhares de empreendedores, empresários de diversos portes e profissionais de marketing, comunicação, e-commerce e tecnologia atuantes no setor da Moda.
Para participar, o interessado pode fazer o cadastro através do link http://www.brandingdigitalparamoda.com.br/index.html#
Confira a programação do evento:
09:00 Virtual Welcome
09:30 Vamos falar sobre futuro? Como será o branding em 10 anos? Eduardo Ribeiro ● DBMAX
10:00 Qual é o futuro do varejo? Eduardo Terra ● BTR
10:30 E o futuro do e-commerce? Renato Gonzalez ● RG
11:00 Como será trabalhar com moda? Patricia Rodrigues ● Mais que isso
11:30 Loja de moda no futuro, como será? Camila Salek ● Vimer
12:00 E o conteúdo digital de moda, como medir? Rafael Kiso ● mLabs
12:30 Como será o consumidor de moda em 2030? Iza Dezon ● Dezon
13:00 Vamos falar sobre o futuro do futuro? Patricia Cotton ● Upside Down Thinking