A atriz brasileira é o novo rosto de joalheria no Brasil, ao lado de Camila Queiroz e Helena Bordon
Ontem, 22, a atriz brasileira Bruna Marquezine anunciou em sua conta no Instagram que ela é o novo rosto — ou melhor, a nova “friend of the house” (‘amiga da casa’, em tradução livre) no Brasil da icônica joalheria Tiffany & Co., ao lado da também atriz Camila Queiroz e da influenciadora Helena Bordon.
A joalheria eternizada por Audrey Hepburn no filme ‘Bonequinha de Luxo – que no filme, sua personagem, Holly Golightly era obcecada por “tomar café da manhã” nas vitrines da loja inacessível e luxuosa em Nova York – passa o bastão para a brasileira de uma famosa mais contemporânea, a modelo Hailey Bieber.
No Brasil, Bruna inicia sua jornada com a marca divulgando as joias da mesma linha que a embaixadora Hailey representa internacionalmente, a Tiffany T. Inclusive, algumas das peças que ela exibe também coincide com as clicadas em Hailey.