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Conheça a nova joia de marcar o tempo da Chopard

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O parceria entre a Chopard e a corrida Mille Miglia rendeu neste ano um relógio retrô full black

Por Clara Lemos

Mille Miglia 2020 (Foto: Reprodução/ Chopard)

A parceria entre a marca Chopard e a corrida Mille Miglia, rali de carros clássicos e antigos, rende bons frutos. Desde 1988, a Chopard atua como patrocinadora principal e cronometrista oficial da corrida. Faz parte da parceria entre ambos lançar todo ano um relógio limitado da Chopard inspirado na “corrida mais bonita do mundo”.

Este ano a marca lança um cronômetro “full-black” disponível em dois modelos: uma edição de aço inoxidável com tratamento DLC jateado e limitada a 1.000 peças; e um modelo de aço inoxidável tratado com DLC de jateamento de esferas de dois tons com um bisel feito de ouro rosa 18k ético limitado a 250 peças. Karl-Friedrich Scheufele, co-presidente da marca de luxo suíça, acredita que detalhes dos modelos, como o mostrador preto com números amarelos dá ao relógio uma aparência retrô, inspirada na corrida.

A natureza casual e elegante do relógio faz dele apropriado para ser usado dentro de um carro clássico, como também para ser usado de dia e de noite. Scheufele diz que o design clássico e versátil foi pensado para jovens entusiastas de relógios. O co-presidente da Chopard completou que as gerações jovens estão cada vez mais interessadas em carros clássicos, assim como em relógios que combinem com essa paixão.

A corrida Mille Miglia 2020 aconteceu entre os dias 22 e 25 de outubro. O rali percorreu sua rota tradicional, que começa na cidade de Brescia, no norte da Itália, seguindo para o sul ao longo do oeste da Itália até Roma, e de volta ao norte ao longo da parte oriental do país antes de terminar em Brescia. O rali anual é organizado pelo Automóvel Clube de Brescia.

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