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De Beers Jewelers abre sua terceira loja

De Beers Jewelers abre sua terceira loja

De Beers Jewelers abre sua terceira loja

Cada vez mais a grife coloca seus pés no varejo de joias

Débora Rodrigues

Rumo a uma nova etapa, a De Beers abriu a terceira butique nos EUA trazendo sua marca de joalheria de luxo, a De Beers Jewelers, localizada na Bal Harbour Shops, Flórida – Miami. A joalheria de 600 metros quadrados está focada exclusivamente nas peças e coleções de joias da marca. Várias destas peças estão avaliadas em mais de US $ 1 milhão, incluindo o colar Soothing Lotus, de US $ 1,3 milhão, com seus 6 quilates de uma pedra central de corte de pera e diamantes adicionais que somam 153,4 quilates, definidos em branco, rosa e ouro amarelo. E o Talisman Wonder, de US $ 1,5 milhão, que traz 110 diamantes brutos e 580 polidos, um total de 271 quilates, que, segundo a empresa, levou dez anos para ser adquirido.

“Estamos muito orgulhosos por celebrar a inauguração no mais famoso e elegante shopping da Flórida”, disse François Delage, CEO da De Beers Jewelers, em comunicado. “Embora reconheçamos a ascensão e a importância do comércio eletrônico, nada se compara à reação física e ao impacto de ver diamantes tão excepcionais de perto. Estamos ansiosos para receber nossos clientes dos EUA e internacionais para compartilhar este momento íntimo conosco em nosso novo local”.

A De Beers festejou sua nova loja no Bal Harbour Shops com um evento inspirado na arte no Le Sirenuse no Four Seasons Surfside. O DJ Yissel, de Miami, tocou no evento com o violinista Siobhán Cronin. E a empresa de diamantes lançou uma edição limitada para o seu livro De Beers Assouline para brindar sua nova associação com Miami. A capa, inspirada na natureza, foi feita em colaboração com o artista argentino-americano Deon Rubi, uma peça na cena artística de Miami cujo trabalho foi apresentado no Museu de Arte de Pérez de Miami (PAMM) e no Instituto de Arte Contemporânea de Miami.

A Bal Harbour Shops, uma coleção de lojas sofisticadas incluindo Graff e Balenciaga, rotineiramente está no topo da lista dos melhores centros de vendas do país – em parte devido à sua clientela vinda de fora da cidade: compradores que chegam da América Central e América do Sul. Para os varejistas de luxo, as lojas são um hot ticket. As empresas costumam esperar anos para adquirir sua loja dos sonhos no shopping a céu aberto.

No mais recente relatório da Green Street Advisors sobre os dez principais shoppings dos Estados Unidos em vendas, produzido em 2016, as lojas de 520 mil metros quadrados ocuparam o primeiro lugar, com US $ 3.185 em vendas por metro quadrado. Para efeito de comparação, o rival local das lojas, o Aventura Mall, ficou em quinto lugar, com US $ 1.595 em vendas por metro quadrado, e a média dos shoppings dos Estados Unidos era inferior a US $ 1.000.

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