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Fabergé se rende ao comércio eletrônico de relógios

Fabergé se rende ao comércio eletrônico de relógios

Fabergé se rende ao comércio eletrônico de relógios

Destinado à geração millennials, o endereço é o primeiro do mercado focado em peças de luxo

Por Gabriel Moura

A Fabergé se juntou ao grupo de marcas de relógios presentes no inovador site de comércio eletrônico skolorr.com. Destinado à geração millennials, o endereço é o primeiro do mercado com curadoria de relojoaria de última geração e relógios de edição especial, escolhidos por uma equipe de especialistas do setor.

Mais conhecida como fabricante de joias, a marca reformulou seu departamento de relógios e recebeu vários prêmios no Grande Prêmio de Logografia de Genebra (GPHG), os prêmios de maior prestígio da indústria relojoeira. A ideia é criar peças inovadoras. Cada relógio é trabalhado por uma pequena equipe de artesãos e fazer relógios com o mesmo espírito e abordagem de um relojoeiro independente e trazendo a inovação. No site, a Fabergé apresentará a coleção premiada High Complication, Fabergé Visionnaire, composta por: Visionnaire I, Visionnaire DTZ e Visionnaire Chronograph.

Em apoio à criatividade e originalidade, a skolorr.com sempre procura marcas e artesãos que buscam a excelência e a criatividade de uma maneira única. Um sinal de que os relojoeiros estão mudando seus conceitos sobre vendas on-line. O site fornece ao público uma plataforma confiável para oferecer apenas relógios mais requintados de marcas que valorizam a integridade e independência.

O site londrino foi lançado em 2017. Muitos relojoeiros independentes, que ainda não podiam investir em publicidade para chegar aos clientes, viram nele uma oportunidade de chegar ao público. São 20 artesãos e marcas, incluindo nomes conceituados como MB&F, DeWitt, Fiona Krüger Timepieces e Manufacture Royale.

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