FENINJER+

Grupo Okubo lança Okubo Men

Grupo Okubo lança Okubo Men

Grupo Okubo lança Okubo Men

A nova marca do grupo é voltada para o público masculino; a primeira coleção é assinada com Bruno Van Enck, empresário da rede de barbearias Corleone

No último dia 21, o grupo Okubo apresentou sua nova divisão, a Okubo Men, com peças destinadas ao público masculino. A partir de agora, a rede integra três marcas, incluindo a Julio Okubo e a Joy by Okubo.

A Okubo Men surge com o propósito de ‘despertar em cada homem a vontade de fortalecer a sua autenticidade’, sendo seu slogan ‘O poder de ser você mesmo’. 

A primeira coleção da nova marca traz uma colaboração com o empresário Bruno Van Enck, fundador da rede Corleone de barbearias e um profundo conhecedor do universo masculino. Segundo a marca, as joias são versáteis, podendo ser usadas em diversas ocasiões.

Dentre os materiais, a pérola negra do Tahiti se destaca, e no quesito design, a caveira é eleita como o ícone principal. Além disto, algumas peças são edição limitada, como o pingente ‘Caveira Prime’ – de ouro branco, diamantes black e pérola South sea – com apenas 7 unidades disponíveis.

Pingente Caveira Prime. Foto Divulgação
Pingente Caveira Prime. Foto Divulgação
Pingente Caveira Prime. Foto Divulgação
Pingente Caveira Prime. Foto Divulgação

Todas as joias estão sendo comercializadas tanto nas lojas físicas Julio Okubo e seu respectivo e-commerce, quanto na rede de barbearias Corleone

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima