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Joalheria busca reposicionamento com coleção para atrair nova geração

Joalheria busca reposicionamento com coleção para atrair nova geração

Joalheria busca reposicionamento com coleção para atrair nova geração

Por Gabriel Moura

A proposta combina pingentes da sorte e símbolos vintage

Rejuvenescer é necessário. E é o que a marca alemã de joias Thomas Sabo está buscando com seu novo lançamento. A empresa ambiciona se reposicionar dentro do mercado de joias com a coleção Charm Club, que agora visa alcançar a nova geração que consome moda e joias. A nova campanha global combina visuais de roupas de grife e joias exclusivas, e está disponível em toda a rede e na loja virtual desde a segunda quinzena de fevereiro.

A nova coleção traz peças em estilo vintage. São pingentes em tamanhos extragrandes, brincos sedutores de um lado só, correntes, braceletes e aros inclusos na Generation Charm Clue. Os pingentes da categoria “Vintage Rebel” são um destaque à parte.

A Generation Charm Club agora aborda todos os públicos. “Combine coisas do seu interesse e transcenda fronteiras”, recomenda Susanne Kölbli, diretora criativa da marca. Segundo ela, a coleção representa “a nova atitude casual para personalizar e estilizar peças favoritas, pingentes da sorte e símbolos vintage”.

Thomas Sabo é hoje uma das principais empresas de joalheria e relógios do mundo, que cria, vende e distribui produtos de estilo de vida para os públicos masculino e feminino. A empresa, criada em 1984, por Thomas Sabo, em Lauf an der Pegnitz, na Alemanha, tem cerca de 300 lojas próprias nos cinco continentes, com cerca de 1.860 funcionários. Considerada uma marca sofisticada e expressiva, ela vem influenciando gerações e esse novo passo mostra sua preocupação em alcançar novos públicos e acompanhar as tendências.

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