FENINJER+

Joalheria faz live com famosa para divulgar coleções

Joalheria faz live com famosa para divulgar coleções

Joalheria faz live com famosa para divulgar coleções

Em parceria com Nicole Bahls, Aflitos Joias leva sua marca para milhares de seguidores no Instagram

Da Redação

A pandemia pegou muitas empresas de surpresa, mas teve quem saiu na frente na busca de novas soluções para driblar a crise. É o caso da Aflitos Joias, da empresária Maria dos Aflitos e sua filha Jordana Maria Ramos Cardoso Coelho.

A joalheria, que teve sua loja no principal Shopping de Teresina, no Piauí, fechada por conta do Covid-19, decidiu inovar e buscou fazer um marketing diferente do que fez ao longo de seus 23 anos.

“Acredito que estamos num momento de disrupção e precisamos ter capacidade de romper o status quo do mercado. Precisamos reinventar o setor e se utilizar de imagens de pessoas famosas. É um investimento que em tempo de crise é alto, mas que vale muito a pena”, diz Jordana.

Com charme e desenvoltura, Jordana interagiu ao vivo com a modelo no Instagram @nicolebahls, que conta com mais de seis milhões de seguidores. Durante mais de 50 minutos, Jordana falou sobre o lado afetivo e intangível das joias, tendências e pedras preciosas, prendendo a atenção do público.

Na opinião da empresária, o resultado foi expressivo. “Pretendo fazer outras lives com famosos, pois eles impactam um número muito grande de seguidores. Mesmo que a gente transforme em clientes apenas um pequeno percentual do público que atingimos por meio dessa ação, considero muito benéfico para a empresa”, avalia.

Foram mais de 50 minutos de exposição da marca joalheria no canal de Nicole no Instagram. Até essa sexta-feira (19/06), a entrevista tinha atingido cerca de cem mil visualizações.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima