FENINJER+

Joalheria lança programa que possibilita a troca de anel de noivado

Joalheria lança programa que possibilita a troca de anel de noivado

Joalheria lança programa que possibilita a troca de anel de noivado

Por Débora Rodrigues

As joalherias estão buscando novas formas de atrair e satisfazer o cliente, principalmente aqueles que estão indecisos na hora de trocar alianças. A Gabriel & Co, empresa de jóias finas norte-americana, lançou um programa chamado de Shop Confidently, que possibilitará a troca ou mesmo um upgrade em anéis de noivado comercializados pela marca.

A proposta da empresa é que o casal possa ter uma experiência sem estresse ao escolher e comprar o seu anel de noivado. Depois de alguns meses de usá-lo, eles se eles sentirem que gostariam de ter outro anel mais adequado ao seu estilo podem, sim, se arrepender. Com o programa Shop Confidently, o casal pode trocar a peça por outro anel de noivado de igual ou maior valor no prazo de um ano após a compra.

“O anel de noivado é o símbolo mais proeminente do seu amor, por isso é essencial para nós que você esteja tão satisfeito com sua compra como você estão com seu parceiro”, disse o vice-presidente sênior e diretor de design, Dominick Gabriel. E este não é o único serviço que a joalheria oferece. Os clientes podem personalizar seus anéis. E ainda, cada joia de diamante natural da joalheria vem com um número de série único, por isso é para sempre identificável.

O novo programa Shop Confidently surge como uma extensão de outras propostas inovadoras que a marca lançou recentemente, como o Omni Channel, uma maneira fácil de comprar jóias diretamente do site. Os consumidores conseguem navegar pelo catálogo de anéis de noivado e agendar uma visita de cortesia com um revendedor da Gabriel & Co. As visitas podem ser marcadas para o mesmo dia ou uma data e horários que sejam mais convenientes. Nenhum pagamento é necessário. Ao oferecer serviços sob medida, transporte gratuito, o registro simples e este novo programa fizeram que as joias de casamento da marca fossem as mais vendidas, conforme apontou o relatório Instore de 2017 e 2016.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima