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Kristhel Byancco expande joalheria que leva o seu próprio nome

Kristhel Byancco expande joalheria que leva o seu próprio nome

Kristhel Byancco expande joalheria que leva o seu próprio nome

Grife apresenta seus lançamentos em multimarca de luxo nos Estados Unidos

Thiago Malva / Finíssimo

A marca Kristhel Byancco está em expansão. Kristhel Byancco se consolida no mercado de joias nacional e internacional expandindo suas peças para vendas em diversas cidades brasileiras, inclusive em Miami, nos EUA. Neste ano de 2019 a ascensão da joalheria contínua com o lançamento do e-commerce, licenciamento de produtos da marca KB com criação de espumantes assinados pela artista, projeto que nasceu da parceria com a marca Barão Barros e uma coleção de óculos de sol tudo com o estilo único e exclusivo da idealizadora.

Atualmente as joias KB estão sendo representadas pela Bossa Concept, multi-marcas de alto luxo fixada em Miami, nos EUA. No Brasil, as peças estão em exposição para vendas na Casa Miracolli, em São Paulo, representada pela elegante e talentosa Adriana Scarpelli. Com parceria de anos, no Rio de Janeiro, a alta joalheria Kristhel Byancco está presente na Rajasthan, galeria que tem o conceito de um pequeno museu com peças étnicas e levam as peças ao público carioca em um dos endereços mais requintados da cidade maravilhosa, a Galeria 444.

A capital do Brasil, Brasília, ganhou a Concept Store da KB Joias, numa parceria com a Mão Brasileira que tem um estilo diversificado com mostra de peças de arquitetura e joalheria com vários artistas renomados no cenário nacional. A Concept da Kristhel Byancco está situada no Centro Cultural Banco  do Brasil (CCBB), em Brasília. Sucesso como designer, as joias da artista, ganharam o mundo. Já são onze coleções assinadas por ela com os mais variados motivos, sempre valorizando a beleza da mulher brasileira com pedras preciosas que representam a nossa riqueza.

A joalheria Kristhel Byancco é prestigiada em vários países da Europa. Na França a designer  exp​ôs ​na icônica Galeria Lafayette e produziu um desfile no Palácio de Versailles. A convite da ​Associação dos Museus de Arte Contemporânea Italiana, Kristhel apresentou a coleção de joias “Luz, Cascatas, Fontes Eternas”, na Unusual  Art Gallery, na cidade de Caserta. A designer também representou o Brasil com suas joias no Metropolitan Canadá e na América do Sul um suntuoso casino em Punta Del Lest abrigou as joias da designer. Palestra Batom Vermelho Salto Alto leva autoestima e cura para mulheres.  Com a missão de levar uma palavra de empoderamento a mulheres do Brasil e do mundo, Kristhel Byancco criou a mais de um ano a palestra motivacional Batom Vermelho Salto Alto para Conquistar.

O projeto veio como “insight” após a artista sofrer um acidente, no qual Kristhel teve de passar por uma cirurgia no pé e joelho. Naquele momento fatídico, Kristhel colocou pinos e ficou em repouso durante um longo período, o que a fez ganhar alguns números a mais na balança, no entanto, aquela situação de baixa estima lhe rendeu a ideia de transformar aquela experiência negativa numa palestra elaborada para mulheres do mundo corporativo e competitivo atual. Batom Vermelho Salto Alto é uma reflexão sobre o papel que as mulheres têm na sociedade contemporânea que cultua a aparência física, supervaloriza a imagem e o nível socioeconômico.

Kristhel Byancco com sua palestra sobre autoestima leva a metáfora das estações do ano como paradoxo das diversas fases que passamos ao decorrer das nossas vidas. A designer vai às palestras que ministra de batom vermelho e com a sandália de salto que usava quando sofreu o acidente para ela a força vem justamente no desafio de usar sem medo o que a fez parar. A autoestima no empreendedorismo feminino tem relação direta com o posicionamento, Batom Vermelho e Salto para conquistar seus sonhos.

http://finissimo.com.br/2019/02/03/kristhel-byancco-expande-sua-joalheria/

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