FENINJER+

Montblanc chega à Goiânia

Montblanc chega à Goiânia

Montblanc chega à Goiânia

Nova loja da marca suíça em solo brasileiro é inaugurada no Flamboyant Shopping, com sua linha completa de produtos, incluindo itens exclusivos

A mais nova boutique da Montblanc no Brasil foi inaugurada em Goiânia, no 2° andar do Flamboyant Shopping. A escolha da cidade para sediar novo endereço na marca suíça de relógios e canetas se deu pela crescente demanda do público local por produtos de luxo.

Com projeto arquitetônico que contempla os conceitos decorativos das principais lojas da marca mundo afora, a icônica logomarca Montblanc – inspirada nos seis picos nevados do Mont Blanc, nos Alpes – ganhou destaque ao ser exposta no lado externo da fachada, como uma estrela iluminada que sinaliza a sua localização. Dentro da boutique, um painel instalado no teto remete às linhas arquitetônicas da Montblanc Haus, a casa que reverencia a cultura da escrita, localizada em Hamburgo, na Alemanha. 

“Temos laços antigos e fortes com o cliente goiano, e estamos felizes em inaugurar a mais nova unidade da Boutique Montblanc na cidade, proporcionando ao consumidor de Goiás o acesso a todas as nossas novidades e variedade de produtos. Itens exclusivos para venda em boutique, como alguns modelos de relógios e edições limitadas, estão agora muito perto. Já não é mais necessário viajar para ter acesso a incrível experiência de compra e todos os produtos Montblanc”, diz Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil. 

Produtos exclusivos

Para celebrar sua inauguração, a nova loja conta com alguns produtos exclusivos e de edição limitada. Um dos destaques é o Montblanc 1858 Geosphere Zero Oxigênio, dedicado ao Polo Sul e à Aurora Austral, lançado globalmente no mês passado. O relógio possui uma caixa ultraleve de titânio, com 42mm, e moldura de alumínio anodizado bidirecional azul, com um ponto cardeal luminescente. O mostrador reflete as cores congeladas pelo tempo no solo antártico, com uma técnica artesanal única, que transmite profundidade e luminosidade. Chamada de gratté boisé, essa técnica demora quatro vezes mais tempo do que um mostrador padrão para ser concluída e requer mais de 30 etapas separadas. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Montblanc (@montblanc)

No portfólio de canetas, o artigo que chama a atenção é da edição limitada Masters of Art Vincent Van Gogh. Com apenas 888 exemplares, a peça de escrita evoca o período do artista em Saint-Rémy-de-Provence e Auvers-sur-Oise, com detalhes que refletem os céus provençais e sua icônica pintura “Wheatfield with Crows”. Esta edição apresenta incrustações de laca translúcida em diferentes tons de azul sobre um esqueleto de ouro amarelo maciço, destacando as estrelas e a pincelada característica de Van Gogh. Inserir imagem caneta.

Foto Divulgação Montblanc

Experiência de marca

Para reforçar a experiência de marca na nova loja, o cliente poderá perceber como é o traço de escrita de uma caneta tinteiro Montblanc, sentido como a letra desliza sobre o papel – algo que muitos poderão vivenciar pela primeira vez.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima