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NY terá primeira loja pop-up de joias da Lightbox

NY terá primeira loja pop-up de joias da Lightbox

NY terá primeira loja pop-up de joias da Lightbox

Loja temporária é oportunidade para exibir joias que estão disponíveis apenas online

Débora Rodrigues

A marca de diamantes de laboratório da De Beers acaba de sair para uma caixa. A Lightbox Jewelry abriu sua primeira loja pop-up no Oculus no Westfield World Trade Center, em Nova York. O espaço de 400 metros quadrados, decorado em tons pastel e por uma gigantesca tela de vídeo que traz uma constante programação, estreou no shopping Cyber ​​Monday.

Ali estarão expostos produtos da nova coleção de joias da empresa. No entanto, nenhum item estará disponível para venda, embora a equipe da loja tenha iPads para direcionar os compradores ao site de comércio eletrônico Lightbox.

A marca vê a essa loja temporária como uma oportunidade para exibir suas joias, que estão disponíveis apenas online por enquanto, comentou Steve Coe, gerente geral da Lightbox. “Com joias, o importante é que o consumidor possa realmente ver o produto”, explicou ele. “Queríamos ampliar o perfil da marca junto aos consumidores, mas também ter a oportunidade de interagir com eles e obter alguns comentários sobre o que acham do produto”. Ele diz que o resultado já é positivo e essa loja pop-up já gerou algumas vendas.

“O que vemos, e também vimos isso em nossa pesquisa, é que quando os consumidores veem o produto, ficam mais interessados”, diz ele. O Oculus foi escolhido por causa da grande quantidade de pessoas que passam por ali, disse a diretora de marketing Sally Morrison. “Queríamos ir a algum lugar que tivesse uma movimentação intensa”, diz ela. “Isso é como um outdoor para deixar as pessoas confortáveis ​​e entender e confiar no que a Lightbox é como marca”.

A marca também está exibindo anúncios em telas através do Oculus e de shopping centers adjacentes. Sally Morrison espera que a loja pop-up ajude os consumidores a entenderem a confusão sobre os diamantes produzidos em laboratório. “Algumas pessoas não entendem a diferença entre diamantes e os produtos criados em laboratório. Eu acho que não sabem, em geral, o que é este produto”.

Em 2019, a empresa irá explorar outras lojas pop-up, segundo Coe, mas ele não prevê uma loja de varejo de verdade. No próximo ano, anunciará seu primeiro parceiro de tijolo e argamassa.

As vendas em seu site de comércio eletrônico “se saíram muito bem até agora e superaram nossas expectativas”, diz Coe. A marca Sister De Beers, Forevermark, também está montarão lojas pop-up em Nova York,  em dezembro.

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