A atriz da série Euphoria é o novo rosto da Pandora Me, coleção que tem como público-alvo a geração Z
Barbie Ferreira, uma das estrelas da série Euphoria, acaba de ser eleita a nova embaixadora da Pandora. A atriz norte-americana, que tem mãe brasileira, estampa um novo drop da Pandora Me, coleção que tem como foco comercial o consumidor da geração Z.
Sucesso global como a intérprete de Kat, Barbie conquistou o público brasileiro por sua autenticidade e espontaneidade ao gravar vídeos falando em português. Junto com ela, nomes como Evan Mock, Gracie Abrams e Ella Mai também chamaram a atenção da marca e fazem parte dos novos rostos da joalheria dinamarquesa.
Para a Pandora, “os artistas são inspiradores”. Sob diferentes perspectivas, promovem um estilo de vida sem complexos, algo que simboliza a essência de Pandora ME. “Cada membro do coletivo interpreta seu estilo como uma via de expressão inigualável e vê a coleção como uma oportunidade de gritar em voz alta quem são”, explicou a marca em comunicado à imprensa.
O design das novas peças – braceletes, colares de links, anéis combináveis, brincos e medalhões – é inspirado na arte e na autoexpressão. A proposta é que as joias inspirem a quebra de expectativas e sirvam como um abraço à criatividade.