FENINJER+

Pesquisa revela hábitos de compras natalinas

Pesquisa revela hábitos de compras natalinas

Pesquisa revela hábitos de compras natalinas

Saiba como os consumidores deverão comprar nesse final de ano

Débora Rodrigues

A geração X provavelmente será a que mais fará compras nesse final de ano, de acordo com a Pesquisa de Intenções de Compra de Férias de 2019 realizada pelo NPD Group.

O NPD constatou que a Geração X, formada por pessoas com idade entre 39 e 54 anos, planeja gastar uma média de US $ 817 nesta temporada, mais do que qualquer outra geração. Eles também são a geração que mais provavelmente investirá em roupas e acessórios, uma vez que 68% demonstraram intensão de fazê-lo.

Na pesquisa, também foi revelado que 51% dos representantes da geração X planejam comprar de lojas físicas enquanto o restante navegará em lojas online. Cerca de um quinto dos ouvidos começará a fazer compras já durante a Black Friday. No geral, os consumidores planejam gastar uma média de US $ 740 em compras de final de ano, disse a NPD.

Os baby boomers, com idade entre 55 e 73 anos de idade são mais propensos do que as outras gerações a comprar em lojas de departamento (24%) e redes nacionais (27%). Eles também planejam começar as compras de fim de ano antes das outras gerações. A geração do milênio, que a pesquisa define como entre 23 e 38 anos, planeja gastar uma média de US $ 724 e a grande maioria fará pelo menos uma compra online, segundo a NPD. Os mais jovens , com idade entre 18 a 22 anos, pretendem gastar apenas US $ 544 em presentes de Natal.

A NPD também descobriu que 13% dos compradores planejam comprar joias de moda como presente de final de ano, e 10% planejam comprar joias de marcas mais caras como presente de Natal.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima