FENINJER+

Recall de Marcas 2023: empresas vencedoras no segmento “Joalheria”, no Espírito Santo

Recall de Marcas 2023: empresas vencedoras no segmento “Joalheria”, no Espírito Santo

Recall de Marcas 2023: empresas vencedoras no segmento “Joalheria”, no Espírito Santo

Pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, em parceria com A Gazeta, revela as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas

Imagem de senivpetro no Freepik

Estilo, qualidade, beleza e exclusividade são alguns dos aspectos avaliados por quem compra uma joia. Para conquistar o consumidor, joalherias precisam estar sempre antenadas às tendências, para garantir o objeto de desejo do consumidor. Este foi um dos segmentos avaliados no ‘31º Recall de Marcas A Gazeta’. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo.

Foram entrevistadas 1,6 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha), sendo 52% mulheres e 48% homens; maiores de 16 anos – 34,3% têm entre 16 e 29 anos, 39,3% estão na faixa dos 30 aos 49 anos e 26,5% têm mais de 50 anos. De acordo com a Futura, a renda média familiar das pessoas ouvidas na pesquisa é de R$ 4.458,24.

A pesquisa lista primeiro, segundo e terceiro lugares de cada segmento. No entanto, em algumas categorias, como é o caso de joalherias, tem empate em uma dessas colocações, quando a diferença entre as marcas é menor que dois pontos percentuais.
Confira as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas:

1º lugar – Jaklayne Joias

Há 28 anos no mercado, a empresa foi fundada na cidade de Cariacica. Após uma dificuldade pessoal, a empresária Etania Lira se tornou revendedora de joias de prata e folheadas para sustentar suas filhas. O negócio cresceu e, hoje, administra lojas espalhadas pela Grande Vitória.

2º lugar – Joalheria Primo

A primeira joalheria foi inaugurada em 1958 por Jadyr da Silva Primo. A empresa foi reconhecida pela qualidade dos produtos e atendimento. A marca comercializa joias e relógios e está localizada no centro de Vitória.

3º lugar – Vivara

Fundada em 1962, uma loja familiar abria suas portas no Centro de São Paulo, com o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Foi assim que surgiu a Vivara, que hoje tem lojas em todo o Brasil.

3º lugar – Oswaldo Moscon

A joalheria Oswaldo Moscon já tem mais de 70 anos de tradição. Com lojas em Vitória e Vila Velha, virou sinônimo de grife devido ao estilo único e também da qualidade apresentada aos clientes.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima