FENINJER+

Rolex promove ação para apoiar músicos em função da pandemia

Rolex promove ação para apoiar músicos em função da pandemia

Rolex promove ação para apoiar músicos em função da pandemia

Marca se empenha em mostrar empatia e solidariedade ao seu público

Por Gabriel Moura

Divulgação Rolex

As marcas de luxo continuam liderando o marketing social. De olho em demonstrar empatia e solidariedade, a Rolex criou ação para apoiar a arte através de shows de música. Três concertos, chamados de “Música Perpétua”, serão realizados na Itália, Alemanha e França, de 21 de agosto a 3 de setembro.

Mais de 100 artistas cujos trabalhos e vidas foram adversamente afetados nos últimos meses participarão dessa, que será a última de uma série de iniciativas que a Rolex liderou como parte de seu compromisso de longa data com o mundo da música.

Os embaixadores da Rolex, Juan Diego Flórez, Rolando Villazón e Sonya Yoncheva, que apoiaram este projeto desde o início, também se apresentarão e mostrarão seu apoio às artes. O violinista francês Renaud Capuçon estará presente em Paris, e também participou da organização desta iniciativa.

A Rolex prevê que esses três shows chegam a centenas de milhares de pessoas em mais de 180 países por meio de um serviço gratuito de streaming que estará disponível na plataforma medici.tv até o final de outubro.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima