A Soulcial firmou parceria com a joalheria S.Stein, que produzirá uma coleção de joias em prol de organizações sociais parceiras.
A Soulcial, startup gerada no Polo Digital de Mogi das Cruzes-SP durante a pandemia de Covid-19, anunciou nesta sexta-feira (12), a parceria com joalheria mogiana S.Stein, para o lançamento de uma coleção de joias com propósito social.
Os laços entre as marcas se estreitaram quando a designer de joias da marca, Stephanie Stein, chegou como “investidora anjo” e diretora de marketing da Soulcial.
De acordo com o Diário de Mogi, as joias serão vendidas por meio do site da S.Stein, sendo que 100% do lucro obtido com a venda será destinado às entidades sociais parceiras da Soulcial. No total, 40% serão encaminhados diretamente às entidades e a outra parte será reinvestida no projeto das joias.
O design das peças será assinado pela Stephanie e o lançamento oficial da ação acontecerá durante a 1ª edição do evento “Notas que Conectam”, no Polo Digital de Mogi das Cruzes.
A Soulcial
A startup Soulcial foi fundada por Juliana Bertin, graduada em Gerontologia, com mestrado em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos, e Rodrigo Morales gestor da área de Tecnologia da Informação, especialista no desenvolvimento de softwares, tendo criado plataformas como Vetrina, iBoleto e Octano.
Já Stephanie Stein atual como mentora profissional, apoiando pequenas e médias empresas nos setores de criação, marketing e branding. Também integra o grupo de frequentadores do Polo Digital de Mogi das Cruzes.
A Soulcial – mistura do inglês Soul (alma) e social – é parceira de pelo menos 25 entidades sociais de vários municípios, entre os quais estão Mogi das Cruzes e outras cidades do Alto Tietê.